Dietrich e Sylvia estreiam em São Paulo

Depois de passear em Nova York, Sylvia Bandeira engata uma primeira e segue com as aulas de canto, balé e dieta para manter a forma e estrear, dia 29, Marlene Dietrich – As pernas do século. Vai ser no palco do teatro Nair Bello, do Wolf Maia, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo…

Wolf nem assistiu ainda ao espetáculo, mas ouviu falar e como o seu belo teatro tem tradição de musicais ficou fácil a negociação entre ele e José Luiz Coutinho, o produtor das peças de Sylvia e de tantas outras “feras” como Marieta Severo, Andréa Beltrão etc….

Para estar em forma, Sylvia recebe o acompanhamento de seu endocrinologista, José Carlos Cabral de Almeida, e segue à risca a dieta: muitas proteínas e verduras, poucos carboidratos. Ela ensina: “Sou uma gulosa contumaz e preciso de prazo para tomar jeito. Já perdi cinco quilos sem sentir fome. Também estou malhando direto. Sacrifício que vale a pena para estrear em forma a Dietrich, que sempre foi tão magra”. Para manter as pernas tão belas que são vistas em cena, além dos produtos da L’Occitane, ela usa uma meia bem fininha, que o público não percebe, sob o porta-ligas. Um segredinho agora revelado…

A estreia em Sampa será numa quinta-feira, com apresentações de sexta-feira a domingo. Acabando a temporada, Dietrich seguirá pelos palcos do interior de São Paulo. Por conta disso, Sylvia não pretende trabalhar em TV no momento. Enquanto isso, hospeda-se num flat, entre a Bela Cintra e a Haddock Lobo, seu point no bairro, ao lado da Oscar Freire cheia de butiques e restaurantes charmosos…

“Estou com algumas propostas aqui no Rio, mas minha energia está toda focada na Marlene, que ainda tem muito chão a ser percorrido. Encerrando a peça, penso em fazer um show solo, cantando as músicas que marcaram a minha vida, nos diversos países por onde andei. Mas talvez esteja sendo influenciada, outra vez, pela Marlene, que fez isso numa altura da vida”, disse Sylvia

Antes de voltar a se entregar à Marlene, a atriz foi curtir uma temporada de uma semaninha em Nova York e aproveitou para conferir alguns espetáculos. Assistiu a Jersey Boys, mas não adorou. Gostou muito da atuação de Nina Aranda, no espetáculo Venu in Fur. Também reviu Mamma Mia, que ama, mas considerou o elenco atual fraquíssimo…

Dicas para vocês, meus amados, embrulhadas para presente neste final de domingo…

Sylvia Bandeira em Marlene Dietrich Dietrich e Sylvia estreiam em São PauloSylvia Bandeira como Marlene Dietrich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *