Dia de Pederneiras

Roberta Pederneiras abriu ontem os salões de seu apê na Anibal de Mendonça para almoço de aniversário de sua mãe, Laurinha. Comidinhas deliciosas e volantes das banqueteiras famosas, mesa com dois bolos decorados com pétalas cor de rosa: um para a Laura outro para as também aniversariantes Glorinha Pires Rebelo (dia 17), Luiza Graça Couto (dia 21) e Christiana Medeiros (27)…

Em outra mesa, os doces de comer ajoelhada e já pedindo perdão pela gula. Tinha churros com açúcar e canela, sorvete, quindim, torta de castanhas. Dia de sol e chuva rápida que não assustou. Roberta, feliz, recebendo as amigas da mãe em seu novo endereço, depois que se mudou da casa de São Conrado, agora alugada ao Otavinho Koeller

Estavam: Lia Batista, Maria Elisa Padilha, Christiana Medeiros, Glorinha Pires Rebelo, Solange Ribenboim, Gina Andrade Ramos, Gilda Villela, Luiza Graça Couto, Heloisa Fabbriani, embaixatriz Mabel Fragoso, além da turma do antigo Colégio Jacobina. Amigas de hoje, de ontem, de anteontem, de sempre. Enfim, o time completo das amigas queridas da aniversariante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *