Desfile Zecchin-Solera na Casa Cor

Grávida de sete meses, a modelo Juliana Galvão causou sensação na passarela do desfile da SP Gioielli, de Rita Zecchin e Márcia Solera, na joalheria da Casa Cor, este ano sob a coordenação de Anna Clara Herrmann. Manecas com ares de Laureen Bacall, Veronica Lake e outras divas hollywodianas, pelo cabeleireiro Marcio Portela e o maquiador Edílson, já que a coleção se chama Pin-Up. Enquanto a produtora Monica Girão tratou de providenciar vestidos pretos com intermináveis recortes vazados e calçando peep-toes altíssimos, cada um de uma cor diferente. Na plateia, as reservas das joias começaram a ser feitas. Tanit Menescal, Viviane Rocha, Crica Koeller, Helô Mello Leitão, Bettina Manfredi, Ana Cecília Lacerda e Bebel Niemeyer

Usando um black jeans e de camisa de malha também preta e ao som de I’m too sexy for your love, que o DJ Kahl colocou, o ator Malvino Salvador abriu o desfile e o mulherio foi ao delírio. Gente, as meninas andam tão cheias de energia, não acham? É bem verdade que o Moet et Chandon já estava correndo solto há um tempão, mas vê lá se elas precisam disso. Gritinhos, piadas e até propostas indecentes. Claro, que tudo na maior categoria, pois as minhas amigas jamais perdem a linha…

Energia mesmo demonstraram ter Graça Oliveira Santos, Márcia Zinger e Eliana Benchimol, que conseguiram ir aos dois desfiles da tarde: o da Casa Cor e o da Pricci, no Copa.

E a grande indagação da tarde Casa Cor: quem foi a compradora do fabuloso par de brincos de safiras que Rita Zecchin usava? Iná Arruda ou Ana Cecília Lacerda? Ou teria sido Andréa Rudge? Na próxima festa com certeza vamos saber…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *