Desfile da Priscila no Copa

No restaurante Cipriani, do Copacabana Palace, a Pricci, da designer Priscila Szafir, apresentou sua nova coleção de joias e, de quebra, ainda trouxe o grupo JHSF Retail, dos irmãos Fábio e José Auriemo, de São Paulo, para a primeira venda itinerante fora da cidade de São Paulo.Vários produtos à venda, vestidos Pucci, sapatos e bolsas Jimmy Choo, lenços e gravatas Hermès

Uma loucura: as mulheres podiam chegar com uma roupa e sair com outra e ainda por cima com as jóias lindas da Pricci. Kiki Carneiro confessou: “Sou vidrada em brilhantes amarelos”, experimentando um par de brincos “jonquilles” magníficos. Já Eliana Moura e Helena Taunay preferiram as argolas de brilhantes negros, tão na moda. Pérolas de vários tons e muito blinis de caviar e salmão e champagne geladinha antes do almoço e desfile para animar nossas lindas…

Maria Célia Moraes e Mariza Gomes da Silva chegaram juntas. Maria Célia estava com um vestido marrom de Christian Lacroix, muito chique. A carioca Beth Szafir, sempre raceé, acompanhada do filho, Luciano Szafir, o que causou um frisson, porque todas achavam que Luciano fosse embora logo, mas ele ficou para o almoço e a sua mesa foi uma das mais disputadas. Priscila fechou o Cipriani todo para ela e suas convidadas e não é a primeira vez…

Detalhe da tarde no Copa: o broche borboleta de brilhantes de Tania Drumond, que chegava a bater asas. Monica Marinho, Bete Floris, Priscila Fichtner, Katia Spolavori, Ana Paula Almeida Magalhães comandavam algumas das mesas do restaurante e foram às compras…

O outro desfile concorrido da mesma tarde foi o de Rita Zecchin e Márcia Solera no restaurante da Casa Cor, sobre o qual eu falo no post seguinte…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *