Dermatologista Paula Bellotti ganha homenagem por fazer o bem sem olhar a quem

Paula Bellotti é um fenômeno! Dermatologista superconceituada, com 70 funcionários em sua clínica no Leblon, além de manter outras clínicas com atendimento popular, ela dirigiu seu interesse profissional para as novidades tecnológicas que, nessa especialidade, a cada dia se multiplicam. São máquinas extraordinárias, um verdadeiro arsenal que ela importa dos quatro cantos do mundo, equipamentos que rejuvenescem a pele, fortalecem os cabelos, diminuem a cintura, anulam as gorduras, acabam com os pelos – um mundo fantástico e extraordinário que nem mesmo Aldous Huxley ousou imaginar!…
Há 16 anos no Rio dedicando-se a tornar as cariocas (e os cariocas) ainda mais belas, já era hora de essa paulistana, filha do dr. Giovanni Bellotti, um dos fundadores do Incor de São Paulo, ser homenageada com a Medalha Tiradentes e o Título de Cidadã Carioca. A iniciativa partiu do deputado Dionísio Lins, que atua em Madureira e acompanha o trabalho desenvolvido pela drª Bellotti, nas suas clínicas de Madureira e Duque de Caxias, oferecendo os mesmos tratamentos moderníssimos das dondocas do Leblon, porém a preços bem populares para a clientela pobre da Zona Norte e da Baixada

E, por falar em novidades, Paula acaba de retornar de um encontro em Harvard com o “pai” do laser, Rox Anderson, professor da Harvard Medical School, trazendo tratamentos ainda mais inovadores de rejuvenescimento de rosto e corpo. Sem esquecer o CO2 Fracionado – e já à disposição – cujo método é o do scanner, dando um tratamento uniforme à pele. O resultado é tão detalhado que parece que a pele foi pintada por um artista plástico, ai, ai. E last but not least Paula também trouxe o laserlipólise, maquininha revolucionária que deleta as gorduras em pequenas áreas, sem cirurgia, igual em filme de ficção científica…

A cerimônia lotou o plenário da Assembléia Legislativa, com a presença de funcionários, pacientes e os parentes de Paula, que ainda ganhou um carinho especial: apresentação do violinista Adílio Mello tocando as músicas preferidas dela, todas de Roberto Carlos. Emoção pura!…

Fotos de Sebastião Marinho

pbIMG 0375 Dermatologista Paula Bellotti ganha homenagem por fazer o bem sem olhar a quem

Paula Bellotti, em seu emocionado discurso de agradecimento

pbIMG 0374 Dermatologista Paula Bellotti ganha homenagem por fazer o bem sem olhar a quem

Doutora Paula entre os deputados André Corrêa e Dionísio Lins, autor da homenagem

pbIMG 0361 Dermatologista Paula Bellotti ganha homenagem por fazer o bem sem olhar a quem

Violinista Adílio Mello interpretando Roberto Carlos

pbIMG 0383 Dermatologista Paula Bellotti ganha homenagem por fazer o bem sem olhar a quem

Paula entre o marido, Ricardo Azevedo, e os filhos, Rafael, Giovanna e Rodrigo

pbIMG 0366 Dermatologista Paula Bellotti ganha homenagem por fazer o bem sem olhar a quem

Dermatologista Paula Bellotti e deputado Dionísio Lins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *