DEPOIS DO SALVE JORGE! AGORA TEMOS O FICA JORGE!

Os Jorge estão fazendo movimento em todos os setores. Tem o Salve Jorge da Gloria Perez. Tem o Salve Jorge do candidato a presidente do Flamengo. E tem agora o Fica Jorge, para manter o Jorge Bittar na Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro

Um dos mais ativos líderes do Fica Jorge é o petista verde Carlos Minc, secretário Estadual do Meio Ambiente RJ, que já ouviu do prefeito Eduardo Paes que o Jorge fica, mas para isso ele precisa de mais apoio do PT, para não se chocar com a Executiva municipal do partido…

O vice-prefeito eleito, o petista Adilson Pires, parece disposto a apoiar a manutenção de Bittar. O presidente do diretório estadual do PT, Jorge Florêncio (outro Jorge!), já prometeu articular mais apoios…

E o abaixo assinado do Fica Jorge só faz crescer, com argumentos difíceis de serem contestados, como “a dedicação extrema aos projetos sob sua responsabilidade fazem de Jorge Bittar um dos melhores Secretários de Habitação do Brasil e o mais eficiente: não é à toa que o Rio é a cidade campeã do programa Minha Casa Minha Vida e tem o maior programa de urbanização de favelas do Brasil, o Morar Carioca“.

Noves fora tantos apoios, sugiro aos apoiadores do querido Bittar também fazerem um pedido ao São Jorge, o santo protetor que nunca falha!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *