Depois de sequestro, Ariostinho celebra a vida

O empresário Ariostinho Amado, neste exato momento, está no Alessandro & Frederico do Fashion Mall celebrando a vida, com um amigo que por pouco não partiu desta para pior junto com ele…

Ariostinho e o amigo desciam ontem a Serra de Petrópolis, às quatro da tarde, quando, na altura da confluência da Washington Luís com a Linha Vermelha, viram seu carro ser cercado e interceptado por vários automóveis, e os dois sofreram um sequestro relâmpago…

Sob ameaças e a mira de armas, eles rodaram de carro com os bandidos até oito horas da noite, período em que visitaram caixas eletrônicos, onde um sacou 8 mil reais e o outro, 14 mil. Depois de toda essa aventura assustadora, os bandidos quiseram saber onde os dois amigos moravam. Quando informaram que era em São Conrado, os ladrões disseram: “Não, essa é área do Nem e não queremos nada com isso, não”. Estava, assim, descartada a hipótese de a violência prosseguir, também nas residências…

Então, Ariostinho tem ou não ótimos motivos para estar celebrando a vida?…

Fica aqui a dica ao secretário Beltrame para redobrar a vigilância nesse ponto de confluência Washington Luís/Linha Vermelha, onde pode haver retenção e fuga…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *