Deodato celebra as mulheres em seu triplex

“Há dois anos faço esse almoço no Rio. As feministas na Itália dizem que não precisamos dos homens para nada, mas a verdade é que não podemos viver sem eles”, brincava ontem Giovanna Deodato, em seu almoço celebrando o Dia Internacional da Mulher. Internacional mesmo, pois a tarde não poderia reunir time mais cosmopolita…

Mulheres para banquete nenhum botar defeito. Cheias de vida, voluptuosas, cheirosas, dadivosas, divinas. Uma lista cheia de excessos de beleza, personalidades, um verdadeiro sabat de prazeres, onde a feminilidade reinou. Mulheres daquelas que dão trabalho aos homens para conquistar e manter…

Karina Vasilcovsky, com um vestido de piquet, com estampa de camuflagem, era a batalhadora chic em pessoa. Narcisa Tamborindeguy, Isabella Lemos de Moraes, Idinha Seabra Veiga, Lilian Seldin, Sandra Naslausky, Vera Bocayuva, Fernanda Bordone, Liliana Rodriguez, Ana Maria Tornaguy, Eliana Rego Monteiro, Bia Vasconcellos e mais e mais. Noves fora o bachelor José Ronaldo, deste blog, e o engaged Sebastião Marinho, também deste blog, o outro único homem convidado era o italiano Dino Trappetti, que, não aguentando tantas maravilhosas, praticamente só para ele, partiu. Nem mesmo o belo Marcello Mastroianni aguentaria toda essa responsabilidade!…

A mesa do almoço, farta de delícias. Uma fritada de arroz com trufas brancas feita por Giovanna, maravilhosa, e ela não deu a receita para ninguém. Saladas e vitela à milanesa. Gengibres cristalizados e muito prosecco fizeram o almoço ir até depois das seis da tarde. Tudo feito em casa…

Depois do almoço, a cantora Rhana Abreu tirou Lourdes Lemos de Moraes para dançar. Angélique Chartourny se animou, desceu as escadas do triplex e também dançou. Animação geral…

A cada ano, Giovanna reforma uma parte do apê. Desta vez, foram a piscina e o deck. Mulheres falavam de tudo, desde a atuação da presidenta Dilma Rousseff ao caos nos aeroportos brasileiros. À saída, uma pitada de humor da generosa anfitriã: cada convidada ganhou uma tiara tipo “piranha” para prender suas madeixas…

gio1 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Iolanda Figueiredo e Giovanna Deodato com as orquídeas… Fernanda Bruni… Rhana Abreu iluminada como o girassol…

gio 2 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Mylene Peltier… Adriana Oliveira, ex-Cacciola… Cordélia de Mello Mourão, ex-sra. Tunga

gio 32 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Maria Celina Saboya Gomes, Marta Garcia, Tisse Pereira e Olivia Larish Hoge… Tisse Pereira, de novo, na foto abaixo com Katia Vita (no detalhe, Cordélia e Vera Bocayuva)… Ao lado, Carina Borin…

gio 4 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Giovanna Deodato, com as senhorinhas Leda Lucia Galdeano e Lourdes Lemos de Moraes… E, logo acima, Giovanna com Lucinha Araujo

gio 5 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Giovanna Deodato, em sofá esplêndido, em sua cobertura triplex de Copacabana… Lucinha Araujo, Chica Granchi, Rhana Abreu e Leiloca Neves

gio 6 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Tania Caldas… Ana Carolina Villela… Ao lado, Tereza Aczel e Simone Stockler

gio 7 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Lourdes Lemos de Moraes dança com Rhana Abreu… Iolanda Figueiredo e Dino Trappetti

gio 8 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Renata Fraga com o leque combinando com o biombo chinês… Maria Helena Klabin e Olivia Larish Hoge

gio 9 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Susi Cantarino e Gisella Amaral

gio 10 Deodato celebra as mulheres em seu triplex

Dorita Moraes Barros… Karina Vasilcovsky… No detalhe: Maria Zilda, que tem dado um banho de comédia e maldade em Aquele beijo

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *