De vermelho, Kate Middleton rouba a cena no Jubileu da Rainha

A festa era da Rainha Elizabeth II, que celebrou seus 60 anos de reinado, mas quem roubou a cena, com muita elegância, foi Kate Middleton. A princesinha ou duquesa, como preferir, apostou novamente em um McQueen. Desta vez, um vestidinho vermelho com saia pregueada da coleção Pre-Fall 2011. A peça foi lançada no mercado, originalmente, sem mangas. Mas a estilista Sarah Burton adaptou-a especialmente para a princesa, incluindo mangas longas, que, de fato, deixaram o look ainda mais elegante…

Como complemento, Kate usou um chapéu da Lock & Co, by Sylvia Fletcher, a mesma designer que desenvolveu o famoso chapéu de folha maple, usado pela princesa em sua visita ao Canadá, no ano passado. A duquesa também optou por um par de sapatos nude, de verniz, da LK Bennett, uma clutch com laço e um cachecol de xadrez tartan. Kate ainda usou um broche em estilo navy, de dois golfinhos, um presente da Royal Navy Submarine Service, da qual seu marido, William, é o comodoro chefe…

Confiram o look completo, com detalhes, é claro…Do jeito que a gente gosta!… icon wink De vermelho, Kate Middleton rouba a cena no Jubileu da Rainha

Kate Jubileu De vermelho, Kate Middleton rouba a cena no Jubileu da Rainha

Kate Jubileu Detalhes 1 De vermelho, Kate Middleton rouba a cena no Jubileu da Rainha

Kate Jubileu Detalhes De vermelho, Kate Middleton rouba a cena no Jubileu da Rainha

Foto de WPA Pool/ Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *