DE CIRURGIAS, DE CARNAVAL E DE CAMAROTES

Já recuperada, depois da cirurgia, pelo dr. Paulo Niemeyer, nos dois coágulos cerebrais em decorrência de um tombo, Vania Badin é esperada hoje de volta ao lar. Durante todo o período do tratamento, tem tido, incansáveis, ao seu lado, a Mirna e o Paulo Bandeira de Mello. Sua adorada família…

Paulo Gasparotto, o jornalista gaúcho, chegando amanhã para o carnaval carioca. Amanhã também chega, da Paraíba, o colunista Gerardo Rabello, com toda a família. Convidados para todo o cardápio de eventos programados pelo Ricardo Amaral. Sambódromo inclusive (camarote Porcão). E quem já desembarcou foi o colunista amazonense Alex Deneriaz, presença certa no carnaval…

Por falar em Escola de Samba, o artista plástico franco-brasileiro Robert Cabot vai ter sua primeira vez como jurado de escolas de samba na Sapucaí. E a primeira vez a gente nunca esquece…

Pomona Politis, a jornalista especializada na carrière diplomática, que ela cobre há muitas décadas, levou um tombo, fraturou o fêmur e há quatro dias aguarda no Miguel Couto para ser operada. Harilda Larragoiti busca apoio entre amigos influentes para acelerar esse processo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *