DAVID GANDY, O MAIS BEM-VESTIDO DA SEMANA!

O grande campeão de nossa primeira enquete de Os Mais Bem-Vestidos da Semana, escolhido por vocês, derrubando até mesmo o terno de bolinhas do Messi, foi o super model inglês David Gandy, com 704 votos (23% da preferência)!

Na ocasião em que foi fotografado, David batia ponto na Semana de Moda Masculina de Londres, não nas passarelas, mas como convidado especial, nas filas A dos principais desfiles. Seu look, clássico e impecável, é digno de um verdadeiro gentleman inglês! Reparem só no corte das peças e na combinação de cores sóbrias: branco, cinza, preto e marrom. Este último, para os acessórios, incluindo, ainda, um pequeno toque de verde-musgo no lenço do blazer. Aliás, os acessórios é que são o grande plus de seu look, especialmente o chapéu. Nem todos os homens têm coragem de usá-lo nos dias de hoje. O que antigamente era item obrigatório no guarda-roupa masculino, agora, tornou-se peça rara. Só os homens com verdadeira personalidade e estilo possuem ousadia para tal. E este é o caso de David!

Ah! E reparem como sua elegância está presente não somente nas roupas que usa, mas, também, na maneira como se porta. *suspiros*

A ararinha amou! 😉

David Gandy - O Mais Bem-Vestido da Semana

Resultado final da enquete:

enqueteAguardam, em breve, a próxima edição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *