Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

O dia começou cedo no Porcão Rio’s. Desde uma hora da tarde, 10 alunos do curso de moda do Instituto Zuzu Angel estavam a postos customizando as camisetas para os convidados do Camarote Brahma, e – importante dizer – num trabalho completamente desinteressado, sem objetivar proventos nem lucros, em nome do casamento da moda com o carnaval….

E se há um casamento que deu certo foi esse. De sexta-feira até ontem, mais de 600 pessoas, principalmente mulheres, passaram pela mágica da customização – cortar, reduzir, apertar, brilhar… transformar! E todos queriam exclusividade. Foram três dias, das 13h até meia-noite, de muito trabalho e exercício de criatividade para os talentosíssimos fashion students, contou a coordenadora Ana Elisa Santana

A estrutura montada no Porcão é tão grandiosa que tem convidado que estica a sua parada por ali mesmo, no Porcão, antes de embarcar em um confortável ônibus em direção à Sapucaí. Lounges confortáveis, muita cerveja, buffet quentinho e aquele visual para a Baía de Guanabara que nem conto. Uma parada, certamente, obrigatória…

Brahma 018 Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

Brahma 019 Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

Braham A 8918 Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

Brahma 020 Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

Constança Basto também fez parada técnica para customizar sua Brahma t-shirt

Brahma A 8923 Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

Brahma A 89141 Customizando no Porcão para sapucar na Brahma!

Fotos de Sebastião Marinho e Andréa Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *