Cores vibrantes, transparência e Silvia, no próximo verão do Heckel

O estilista Heckel Verri desembarcou no Rio na sexta-feira vindo de sua temporada por Paris e Londres, em busca de inspiração, belos dias de sol, temperatura amena. Um convite para passear…

E foi isso mesmo o que ele e a irmã, Raquel, fizeram. Em Paris, visitaram a exposição do fotógrafo de moda alemão naturalizado austríaco, Helmut Newton, no Grand Palais. Indicam: “Aproveitem, e almocem no Petit Palais, que tem uma adega maravilhosa, numa bela atmosfera”. Em Londres, recomendam jantar os peixes do Scott’s, em Mayfair…

Voltando às tendências, Verri conta que o próximo verão trará cores vibrantes: coral, amarelo, pink, turquesa, buscando o frescor. Nas roupas, bolsas e até mesmo nos sapatos…

Outro diferencial serão os tecidos ainda mais leves e semi transparentes, e as malhas bem mais fluidas. Muitas rendas richelieu, laises, macramês e linhos. Em paralelo, o estilo Courrèges anos 70 define o shape das próximas coleções. As roupas ressurgem elegantes, cortes retos, vestidos e blusas linha “A”, trapézio, muitas listras. Um verdadeiro welcome back do estilo Twiggy

Heckel Verri destaca também as estampas Hermès, que aparecem nos vestidos, blusas e calças. Para completar, no seu voo da TAM, de volta ao Brasil, Heckel encontrou a baronesa Silvia Amélia e o barão de Waldner, simpáticos e cordiais, na classe executiva. A bela Silvia, mais uma inspiração para a próxima coleção do estilista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *