Cor de rosa no Corcovado e na Penha

Com muita neblina e vento e pelo quarto ano consecutivo, foi inaugurada a iluminação na cor rosa no Cristo Redentor, abrindo a campanha nacional Outubro Rosa, de alerta sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, iniciativa da Femama. Todos se uniram em torno da causa: padre Omar Raposo fez uma oração e abençoou a campanha, as atrizes Christiane Torloni e Luiza Tomé deram o ar de suas graças e Gisella Amaral, ativíssima da causa, prestigiou. Confiram…

Fotos de Marcelo Borgongino

Além do Cristo Redentor e do Hotel Copacabana Palace, este ano, durante todo o outubro, a Igreja Nossa Senhora da Penha estará pink. Assim, meus amores, quem passa pelas Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha poderá contemplar de longe, durante todo este mês, a Igreja da Penha, toda cor de rosa, no alto do morro, onde subir a escadaria faz parte da simbologia religiosa da cidade…

A madrinha da Fundação Laço Rosa, que bolou e empreende esta campanha de iluminação durante o Outubro Rosa, a linda Andrea Natal, diretora-geral do Copa, estava lá na inauguração da iluminação da Igreja da Penha. Unida à Femama nesta luta pela prevenção do câncer de mama, a Fundação Laço Rosa mantém um banco de perucas online, que envia perucas para portadores de câncer em todo o Brasil. Informações no site www.fundacaolacorosa.com

Fotos divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *