Copacabana Palace, cenário carioca

Almocinho elegante na Pérgula do Copa reuniu na tarde de hoje, Beth Winston, Carmen Mayrink Veiga e Idinha Seabra Veiga. Em outra mesa almoçava Beatriz Frering, sogra da Antonia, filha da Carmen. Em mais outra, a RP do Copa, Claudia Fialho. A gerente do hotel, Andrea Natal, linda, leve e solta dentro de um elegante vestido branco e cinza de algodão. Narcisa Tamborindeguy dava suas braçadas na piscina. Enfim, tudo normal para um dia de sol em Copacabana

Veuve Clicquot refrescando a despretenciosa conversa das meninas. Falavam sobre tudo um pouco: Dos últimos acontecimentos da semana aos próximos, enquanto matavam saudades. De entrada, salada verde com aspargos. Carmen e Idinha foram de linguado como prato principal e Beth preferiu cordeiro. Para acompanhar, massa verde da cozinha do hotel…

Andrea, contando que parte no domingo para uma semana de descanso em Angra dos Reis, presenteou Beth, Carmen e Idinha com uma fragrância para ambiente do Copacabana. Elas adoraram o cheirinho cítrico, bem interessante e com a “cara” do hotel. Elas só sentiram falta das toalhas com monograma do Copa para usar em seus lavabos…

Fotos de Sebastião Marinho

almoço 2607 Copacabana Palace, cenário carioca

Idinha Seabra

almoço 2612 Copacabana Palace, cenário carioca

Beth Winston, a anfitriã da tarde

almoço 2609 Copacabana Palace, cenário carioca

Carmen Mayrink Veiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *