Conversa boa entre orquídeas, diante do green do Itanhangá

O almoço de ontem, domingo de pleno verão, foi muito agradável. A começar pelo elenco: Elsa e Mauro Gardengui, Gisella e Ricardo Amaral, Lucília Lopes e Isidor Weiss, Georgia Wortmann e Almir Ghiaroni, celebrando aniversário, e o casal anfitrião, que convidou a todos para conhecerem aquele restaurante mais que lindo, de que volta e meia falo aqui, instalado dentro de uma floricultura diante do golf do Itanhangá. E rimos muito, regados a um Catena Alta branco geladíssimo, que Almir foi convidado a ir pessoalmente escolher na adega, comemos pastéis maravilhosos e vários tipos de receitas de bacalhau, muito bem preparadas, pois os donos da casa são portugueses…

Os Amaral já fazem as malas para uma próxima temporada em Lisboa. Georgia estava em contagem regressiva, para a entrega, naquela noite, do Globo de Ouro, torcendo pelo anão de Games of Thrones, o ator fabuloso Peter Dinklage (e não é que ele ganhou?). Georgia é uma aficcionada do seriado, que terá sua segunda série de episódios a partir de maio, e já leu os três livros da história. Lucília Lopes, dilmista de carteirinha, falava com entusiasmo do governo, e contava do cartão de Natal que recebeu do Planalto. Ela, vocês sabem, deu depoimento para a campanha do PT, gravado por ela e outras amigas aqui no meu home sweet home para o site Amigos da Dilma

E assim, entre risos, garfadas, brindes e histórias de vida, passamos a tarde, que terminou já com a floricultura fechando, mas como, para os Amaral, as tardes nunca terminam, eles prosseguiram no Esch Café, entre baforadas de Cohiba, enquanto a lei permite…

peter dinklage1 Conversa boa entre orquídeas, diante do green do Itanhangá

Peter Dinklage: Melhor Coadjuvante do Globo de Ouro entregue ontem. Georgia Wortmann torceu por ele, eu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *