Contemporâneas

As obras do designer Karim Raschid expostas no terceiro andar da Luciana Caravello Arte Contemporânea já estão quase todas vendidas. As cerâmicas maravilhosas e as telas com design gráfico multicoloridos com técnicas digitais, da coleção “Digipop”, causam furor na cidade, assim como os croquis – aquele que ele fez para seu próprio convite de casamento, o desenho que realizou para a Fiat e o das bolsas de plástico Miyake. Tudo muito criativo. As colecionadoras Maria Cristina Burlamaqui e Martinha Castilho entre as que reservaram obras…

Por falar em abafar, o Irajá Gastrô, restaurante contemporâneo da Bete Floris, na Rua Conde de Irajá, nem tem ainda o nome na porta e já está completamente lotado, todas as noites, e perca as esperanças de tentar aparecer por lá sem fazer reservas. Ontem, Rodolfo Garcia dava repeteco com Marta, em mesa com Gordo Guinle (ops!), que agora é Magro Guinle. O restaurante é contemporâneo em todos os aspectos: na comida ótima, na decoração e na atitude…

André Niemeyer apresenta hoje sua coleção de verão na loja de design Poeira no Leblon. O estilista já fez parceria com Daniella Helayel, da marca Issa, em Londres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *