Contagem regressiva para a Feijoada do Amaral

Os bons tempos voltaram, meus amores! Vem aí, neste carnaval, a Feijoada do Amaral, e a última vez que que ela aconteceu foi em 2004, no Gattopardo, quando havia a maior concentração de nomes e sobrenomes famosos, do high ou não, por centímetro quadrado, proeza que só o Amaral consegue…

Em sua versão 2011, a Feijoada do Amaral, de que todos estavam saudosos, promete abalar as estruturas do armazém 4, no Caís do Porto, onde acontecerão todas as trepidações carnavalescas do Ricardo…

Será a primeira feijoada mega, tipo um FEIJOADÃO, para pelo menos quatro mil pessoas. Além de passistas e ritmistas, o feijão do Amaral vai ter show do Latino, bom demais! A camiseta-convite está em fase de aprovação de lay-out, sob a batuta da produtora Kombo

Como vocês sabem, além da feijoada célebre, Ricardo trará de voltas seus bailes de carnaval, agora rebatizados de Bailes Devassa no Porto Maravilha, de 3 a 8 de março. Para isso, Amaral montou uma “tropa de elite dos eventos”: o filho, Bernardo, Alexandre Accioly, Luiz Calainho e a Prefeitura da Cidade. Inclusive com a promoção lá do Baile de Gala da Cidade do Rio, abrindo oficialmente a festa…

Não é só isso: o carnaval do Amaral vai trazer de volta também aqueles famosos concursos de fantasias, onde tantas plumas já rolaram. Vai ser o Concurso Nacional de Fantasias, na abertura dessa mega operação carnavalesca no cais, com show de Jorge Aragão, o prefeito Eduardo Paes entregando a chave da cidade ao Rei Momo e Haroldo Costa assinando a direção artística disso tudo…

O encerramento será no dia 8, com o Grande Baile Gay e shows de Eduardo Dussek e Orquestra Devassa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *