Com a palavra os laboratórios mencionados neste blog

Como bem cabe a uma assessoria de imprensa, Bianca Arman, da RPM Comunicação nos escreve e eu transcrevo aqui, onde o espaço de resposta é amplo e as respostas são sempre bem-vindas.

Boa Tarde, Hildegard.

Sobre a matéria publicada no dia 14 de março (http://www.hildegardangel.com.br/2012/03/14/o-richet-festeja-65-anos-fazendo-a-aposta-certa-a-qualidade/), esclarecemos que:

– Os exames dos laboratórios CDPI e Sergio Franco são analisados no Núcleo Técnico Operacional em Caxias – Baixada Fliminense e não em São Paulo.

– Tanto a CDPI como Sergio Franco têm rigoroso controle de qualidade. A CDPI é a clinica de diagnósticos por imagem que mais publicou trabalhos cietificos no RSNA, maior evento de radiologia do mundo. O Sergio Franco foi o primeiro laboratório do Rio de Janeiro a conquistar a ISO 9001 e o laboratório brasileiro que publicou mais trabalhos no AACC, congresso na área de medicina diagnóstica laboratorial mais importante do mundo.

A DASA é responsável por mais de 18 mil empregos diretos e processa, em média, 174 milhões de exames por ano. Tem como valores principais a busca constante por excelência, ética e qualidade na prestação de serviços e prazer em cuidar bem. Os mais de dois mil médicos estão presentes em todas as unidades da empresa acompanhando de perto os exames.

Atenciosamente,

Equipe DASA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *