COM A CURADORIA DE VANDA KLABIN, ZEZÃO MOSTRA SEU GRAFITE NO RIO

E por falar em grafite, sob a curadoria de Vanda Klabin, o artista Zezão abriu sua individual Lembranças De Um Passado Adormecido.

Super conhecido em São Paulo, Zezão já expôs seu grafite na Inglaterra, para onde deve ir de novo em maio, pintar os canais de Londres, convidado pelo ex-curador da Tate Modern, Cedar Lewisohn, nome celebérrimo, produtor de inúmeros livros sobre arte urbana, incluindo neles o trabalho de Zezão.

Antes de mergulhar nas galerias pluviais, o artista ilustra as galerias de arte, participando, em abril, da Bienal do Livro em Frankfurt. Junto com outros grafiteiros, fará grande exposição no Instituto Schirn-Kunsthalle Frankfurt, além de intervenções pela cidade. Em junho, volta à Alemanha para participar, com seu grafite, de eventos do Hamburgo Wash Festival.

Mas vocês não precisam ir tão longe, queridos, divinos, maravilhosos cariocas, dourados e sarados (ou não). Quem desejar conhecer o trabalho de Zezão, ele está aqui no Rio, na Galeria Athena, com exposição que vai até dia 27 de abril, por obra e graça de nossa curadora super conectada Vanda Klabin, a que sabe de tudo… Aquela para quem o escultor mito americano da atualidade, Richard Serra, coloca red carpet em qualquer lugar do mundo em que esteja e a veja…

Zezão-Ted Seiler Vanda Klabin e o marido Paulo BertazziIMG_8722Ted Seiler, Vanda Klabin e o marido Paulo Bertazzi

Zezão-o artista plástico Zezão-IMG_8259O artista plástico Zezão

Zezão-Vera Tostes-IMG_8209Vera Tostes

Zezão-Dani Fizpan-IMG_8684

Dani Fiszpan

Zezão-Gaiz e joana Cesar IMG_8544

Gaiz e Joana Cesar

Zezão-Denise Mourão e Luciana CondeIMG_8454

Denise Mourão e Luciana Conde

Fotos de Gianne Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *