Christiane Torloni ganha festa na vida real e leva o mordomo Crô

Há pessoas que são pura alegria. Outras que nascem para proporcionar alegria. Outras que trazem a alegria no DNA. E ainda outras que são essas três coisas juntas, como é o caso do Ricardo Rique, que deveria se chamar Ricardo ‘Alegria’ Rique, filho do Newton Rique, que tinha a alegria desfraldada na testa e na bandeira do Flamengo, que costumava estender na janela de seu apê do Golden Gate, a cada jogo de seu time do coração. Dos filhos Rique, Ricardo é o mais parecido com o pai, no aspecto da joie de vivre e da comunicabilidade. Pois, no aspecto de gostar de mulheres interessantes e belas, todos os filhos Rique herdaram a característica paterna. Agora, imaginemos juntar a alegria do Ricardo Rique com a disposição permanente de festejar do colunista amazônico Alex Deneriaz

Assim, mal desembarcado no Rio, Alex Deneriaz, o jornalista mais alto de Manaus, mais conhecido como A Pirâmide Manauara, imediatamente providenciou uma celebração em torno da diva televisiva do momento, A Pitonisa de Tebas, Christiane Torloni, a Tereza Cristina de Fina estampa, e justamente no apartamento de Ricardo Rique, com presença do diretor da novela, Wolf Maia, do ator Marcelo Serrado, da Claudia Alencar, da Cissa Guimarães, da Luiza Brunet e de outros queridos. Inclusive a Narcisa Tamborindeguy, A Mulher do BADALO!…

Torloni foi recebida ao som do sax do Sha, ainda na portaria, tocando Garota de Ipanema, e nem acreditou. E a turma resistiu bravamente até pela manhã, à luz de velas, bar na sala, som maravilhoso, DJ indicado pela própria Christiane, mais de 80 pessoas, o escritor Ricardo Linhares, todos movidos à base de vitamina triple A. Isto é: Alegria³…

Alex 11 Christiane Torloni ganha festa na vida real e leva o mordomo Crô

Alex 2 Christiane Torloni ganha festa na vida real e leva o mordomo Crô

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *