CHÁVEZ RETORNOU À VENEZUELA ESTA MADRUGADA, CHEGOU AO HOSPITAL ANDANDO E SEM ESTAR ENTUBADO

chavezChávez de volta

O presidente da Venezuela retornou esta madrugada a seu país, chegando de Cuba, onde se tratava de um câncer, contrariando vários veículos e colunistas brasileiros, que inclusive insinuavam que Hugo Chávez já havia morrido…

Ele desembarcou e foi diretamente para o Hospital Militar Dr. Carlos Arvelo, em Caracas, onde prosseguirá o tratamento…

Segundo declaração da funcionária da emergência da clínica do hospital à televisão estatal TeleSur, ele chegou “caminhando, forte e sem estar entubado”.

Logo ao desembarcar, Chávez postou, sucessivamente, em seu perfil no Twitter: “Chegamos de novo à Pátria venezuelana. Obrigado ao meu Deus!! Obrigado ao povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento. Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado à Venezuela por tanto amor!!! Sigo ligado a Cristo e confiando em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!!”…

Ao longo de seu tratamento, Chávez já passou por quatro cirurgias. Nunca foi divulgada a real extensão de seu câncer, que vem sendo tratado quase que em sua totalidade em Cuba, com apoio de seu amigo Fidel Castro, aliado ideológico.

A grande polêmica vinha sendo se Chávez tomaria posse de seu segundo mandato, o que com seu retorno ficou claro que tomará. Não se sabe ainda  em que data…

Uma ideia sobre “CHÁVEZ RETORNOU À VENEZUELA ESTA MADRUGADA, CHEGOU AO HOSPITAL ANDANDO E SEM ESTAR ENTUBADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *