Charme e sofisticação de Saint-Tropez inspiram Sacada

Não foi apenas o Carlos Miele quem nesta edição do Fashion Business, se inspirou na silhueta dos 70’s, unindo o charme de Bardot com Búzios e o lifestyle carioca. Também a Sacada, da estilista Nicole Abramoff, fez o mesmo…

O charmoso e sofisticado balneário francês está nas cores quentes das roupas, em seus tons terrosos, de coral que inspiram a natureza e o pôr-do-sol de St-Trop. Já a influência de Brigitte Bardot, a BB, e dos anos 70 pode ser notada nas modelagens das batas soltinhas, das hot pants e dos vestidos longos, além de peças de tricot com fios de lurex (grande lançamento daquela década!) e os brilhos das paetês, vistos até mesmo em formato de florzinhas…

Tecidos de algodão, musselina, linho e seda. Estampas, flores aquareladas, com aspecto manchado, agregam romantimso. Destaque para o conjunto de roupas de couro vazado, com desenhos de flores, e para os bordados com pérolas, canutilhos e paetês, compondo listras e desenhos geométricos. E o que dizer das touquinhas com bordados de paetês formando flores?…

A Sacada vive uma excelente fase. A equipe de Abramoff está de parabéns! Beti Speiski também participou da criação da coleção…E quando duas mulheres pensam juntas, o resultado é ainda melhor!…

Isio Speiski resolveu apresentar as suas três marcas na mesma noite, a Sacada, Oh Boy e a mais nova aquisição, a Addict (vejam nos post a seguir). Nas palavras de Isio: “Queremos fortalecer a imagem do grupo, mesmo sendo marcas com identidades diferentes.”

Confiram as fotos de Sebastião Marinho

MG 7174 Charme e sofisticação de Saint Tropez inspiram Sacada

MG 7198 Charme e sofisticação de Saint Tropez inspiram Sacada

MG 7204 Charme e sofisticação de Saint Tropez inspiram Sacada

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *