Charlotte de Mônaco ofusca no red carpet em Cannes

Deleitem-se com as imagens da aparição de Charlotte de Mônaco no red carpet do Festival de Cannes, na apresentação de Once Upon a Time, vestindo um verde petróleo com fru-frus de Gucci, que ela, desde março passado, tem a responsabilidade de representar como “O rosto da marca”. Isso quer dizer que, onde quer que vá, se apresente ou seja fotografada, Charlotte deverá estar sempre vestindo e usando acessórios Gucci. A identifcação entre Gucci e Charlotte vem do hipismo, pois vocês sabem bem que a selaria é o appeal da griffe, que desde seus primórdios sempre teve seu forte nos couros e detalhes em metal que remetem ao mundo dos esportes equestres…

Charlotte, que com sua presença eclipsou todas as estrelas hollywoodianas e europeias no festival, estava escoltada pelo ator francês Charles Berlin. Aliás, ela era muita areia para a carroceria do caminhão dele. Era ou não era? E os paparazzi ferveram à chegada dela. Confiram aí nas fotos abaixo…

charlotte de monaco Charlotte de Mônaco ofusca no red carpet em Cannes AFP/Getty Images / Reuters / Splash News/Mailonline

 

—————————————————————————–

Concurso Spa e Resort2 Charlotte de Mônaco ofusca no red carpet em Cannes

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *