Cavendish viaja pelo folk…

A Cavendish apresentou sua coleção de verão esta manhã, nos salões do antigo cassino do Copacabana Palace. Antes do desfile, um delicioso brunch aguardava os convidados e imprensa. Na primeira fila, festa para os fotógrafos: Larissa Maciel, Ursula Corona, Gisele Tigre, Giulia Gam e a garota sensação do momento, Bruna Linzmeyer, eram algumas das celebridades presentes…

De repente, o diretor Zee Nunes apareceu e ordenou – ocupem seus lugares o desfile vai começar. Em minutos tudo estava ajeitado e…

A top Aline Weber abriu o desfile vestindo um look com motivos folks e a coleção seguiu, toda integrada na tendência étnica. Estampas maravilhosas e muito bem desenvolvidas, tanto na combinação de cores, quando nos padrões: astecas, maias e…se a terra é redonda, chegamos à Indonesia e ao Nepal, estampados em vestidos, túnicas e shorts. Na segunda parte, as estampas vieram rebordadas em linhas e brilhos em tons turquesas, coral e muito dourado, com alguns tons de areia para contrabalançar. Destaque, também, para as espadrilles coloridas e botinhas de tecido vazadas na frente…

Uma coleção leve, cheia de cor e jovial, que faz a mulherada parecer garota sem ter que se expor inadequadamente. Parabéns à Carla Cavendish e à sua equipe…

Fotos de Sebastião Marinho

 Cavendish viaja pelo folk...

 Cavendish viaja pelo folk...

 Cavendish viaja pelo folk...

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las

 Cavendish viaja pelo folk...

 Cavendish viaja pelo folk...

 Cavendish viaja pelo folk...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *