Casamentos Omena&Jonqua / Niskier&Garambone

Hoje, na Villa Riso, o casamento de Natasha Omena, filha de Angela e Paulo Roberto Medeiros, e Julien Castello Branco Jonqua, filho da Constança e Henri Bernard Jonqua (in memoriam), com celebração do padre Alberto. Decoração branca com detalhes dourados e amarelos, arranjos com flores nobres e orquídeas. Cerimonial Flávia, da Les Amies. Orquestra Ornamentus e DJ Taw, da Rastropop…

Natasha vai usar um off white by Lethicia Bronstein. A mãe do noivo, um verde que trouxe de Paris. Aliás, Constança está à mil por hora recebendo a família que chegou da Europa e das Minas Gerais. As irmãs, Lella, com David Harris, vai vestir um azul royal do estilista Mr Roy; e Fátima, com Guy Bocabarteille, que vai vestir um modelito cor capuccino da Jenny Peckham

De BH chegaram Cecilia e Daltro Nogueira, Augusta e Isauro Epiphaneo Pereira, Isabella Cansado Cardoso e Cristiano Nogueira Pereira, e mais Renata, Marina e Mauro Gontijo…

Já no dia 28 deste julho, um sábado, Christiana Niskier, filha da Tânia e do Bernardo Niskier, vai dizer o tão esperado Sim ao noivo Vicente Garambone Neto, filho da Marcia Frauche e do Vicente Garambone Filho, na Igreja São José. O festão, para 400, será no MAM

A pedido dos noivos, Daniel Cruz vai criar ambiente bem clássico, com lustres de cristal e velas na pérgola e na pista de dança que será embalada pelo DJ André Werneck. As paredes, cortinas e revestimentos serão cobertas em tons de azul Tiffany, com flores na cor púrpura, para dar o contraste…

Enorme mesa de doces espelhada para receber o bolo de Regina Rodrigues e mais os três mil docinhos da Frances e os bem casados da Elvira Bona. O cerimonial levará a rubrica de Beth Kós. As alianças, um capítulo à parte de tão capotantes, são da Tiffany. Christiana usará um Martú. A lua de mel vai ser nos alpes suíços e Toscana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *