Casamento Falci-Franco

Vestindo um belíssimo Oscar de La Renta que trouxe de Paris, ocupando uma poltrona no avião especialmente para transportá-lo, Duda Falci se casa no sábado com Marcelo Franco e o cenário não poderia ser mais bonito: o Outeiro da Glória. Depois, a festa, no Parque Lage. O Marcelo, vocês sabem, é aquele que vendeu o canal Sack’s, de vendas da internet, para o grupo Sephora. Duda também sabe das coisas. Em se tratando de convidados, ela não fica atrás. De São Paulo, vêm os superbadalados Alexandre e Johanna Birman, os caixas-altas dos sapatos, que aproveitam e dão uma olhada nas obras das novas lojas da sua Schutz. O jovem empresário está abrindo uma big loja de sua rede no Shopping Leblon e se prepara para explorar o mercado de moda da Barra. Serão dois novos pontos no bairro, um no Barrashopping e outro no Rio Design Barra. O Rio está mesmo podendo, e os paulistanos disputam até senhas para investir na Cidade Maravilhosa

Quem também chega de Sampa para o “Sim” Falci-Franco é o lindão Ricardo Buckup, filho do saudoso ator John Herbert. Ricardo é sócio-diretor do Grupo B2, que reúne quatro agências de comunicação e entretenimento que estão bombando no universo juvenil: a B2 Marketing Universitário, com foco em marketing jovem; a B2 Experience Makers, que desenvolve ações de marketing de experiências e promoção, a B2 Formaturas, que realiza as tradicionais festas de colação de grau e formaturas universitárias; e a B2 Creative, o bureau de design do grupo…

Mais uma que vem chegando lá da terra da garoa, a minha amiga Joyce Pascowitch me mandou um recadinho: ela vem aí para festejar, no Bar do Copa, os cinco anos de sua revista, no dia 30 deste mês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *