Casamento de Daniel vai ser lindo, but no pictures, please!

Jornalistas estão vetados no casamento de Daniel Filho e Olivia Byington. Vai ser dia 21, na casa dela, na Gávea, com uma festa para 200 convidados. Nada de filmagens ou fotos e uma segurança enorme pra driblar qualquer tipo de penetras ou sobretudo de imprensa…

Porque a relação da imprensa com a classe artística está cada vez pior, tipo assim Israel e a Palestina. Não me admira se, em breve, construírem um muro separando os respectivos e obrigarem repórteres e paparazzi a circularem com uma estrela amarela costurada na roupa…

Gente, esta antipatia está demais. Porém, enquanto os artistas simplesmente ODEIAM a imprensa, a press que cobre os ditos “famosos” desenvolve tipo uma Síndrome de Estocolmo por eles, cada vez mais apaixonada pelos astros, cada vez mais atrás, cada vez endeusando mais, cada vez babando mais por eles, num grude absolutamente insuportável. Sei lá, vai explicar…

Bem, voltando ao casório do Daniel e da Byington, o espetáculo do belo matrimônio já começou a ser montado. A decoração será assinada pela equipe do produtor de cinema Clovis Bueno. A iluminação cênica na casa é projeto de ninguém menos do que o lightning designer Peter Gasper. O cerimonial, de Sergio Felipe Ferraz Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *