Casamento black-tie da neta de Maluf reúne os principais nomes de São Paulo

O casamento black-tie da neta de Paulo Maluf, Patrícia Maluf Alves da Silva, com Cécero Abbud, na quarta-feira, aconteceu com cerimônia na Nossa Senhora do Brasil, lindamente decorada. O desafio foi chegar à big recepção, no Hotel Unique. Levava pelo menos uma hora, com aquele trânsito de sempre de Sampa e mais os cerca de 1.500 convidados. Um congestionamento geral, uma avalanche de políticos, celebridades e empresários…

Viam-se José Safra, Labibe e Edevaldo Alves da Silva, Rosinha Goldfarb (leia-se a rede de Lojas Marisa), o infectologista David Uip, Cecília e Abram Sjajman (presidente da Federação do Comércio de São Paulo), Amaury Jr., Beth Szafir e mais e mais…

José Serra, com Mônica, e José Dirceu, com Evanise Santos, dividiam a mesma mesa na maior cordialidade, e como conversaram! Aos que comentavam com Serra que ele está mais gordo, a resposta vinha rápida: “Estou descansando demais”…

Hebe Camargo esbanjava bom humor. Dentro de um tubinho pink, usando coque nos cabelos naturais e cintilando com muuuuuuitos rubis. A mãe da noiva, Lina, filha de Maluf e Silvia, num vestido bordado, numa grande noite…

Uma orquestra animava a pista da festa, que só acabou com o amanhecer da quinta-feira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *