CASAMENTO AARÃO REIS-BOGHOSSIAN

Vai ser no sábado, o casamento de Ana Amélia Boghossian Rocha com João Francisco Costa, filho da Léa Maria Aarão Reis com João Urbano de Resende Costa…

Filha de Nathanael Soares da Rocha Filho e Claudia Helena Cardoso Boghossian, Ana Amélia vestirá modelo do Guilherme Guimarães na cerimônia na Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso, ao som do maestro Rachid.  Depois do Sim!, os noivos recebem os convidados no Salão Atlântico Sul, do Condomínio Parque Atlântico Sul, em festa para 300, com o DJ Wagner Miranda, da Let´s Groove, animando…

Como atração e ponto alto da noite, no chamado “momento clímax”, o Cordão da Bola Preta. Buffet do Aquim com suas delícias. Ovidio Cavalleiro decora igreja e salão da festa em tons de  rosa, lilás, prata e ouro. Cerimonial de Ricardo Stambowsky. Ficha técnica premier grand cru…

A sogra de Ana Amélia, a jornalista Léa Maria Aarão Reis, já foi tipo assim uma bíblia da elegância do país com sua página-coluna-social-e-de-moda diária no Jornal do Brasil na década de 60 e primórdios dos 70. Depois casou e mudou para a Itália. De volta à terra, é escritora, palestrante, mulher de bom gosto e grandes causas, que de tudo entende. Entre suas boas e grandes amizades de seus tempos de colunismo está o costureiro Guilherme Guimarães…

Abaixo, em primeira mão, o croqui de Guilherme Guimarães


9 ideias sobre “CASAMENTO AARÃO REIS-BOGHOSSIAN

  1. Como assim?! O vestido tem seus detalhes e croquis divulgados antes do casamento, até o buquÊ…a noiva não se importou? Ou isso é um “furo”?

    • A noiva não só não se importou como isso é um antigo costume entre as noivas da alta sociedade brasileira e das casas reais internacionais, que autorizam a divulgação do croqui do vestido anteriormente ao casamento.
      Com raras exceções.
      Abraços
      Hildegard

      • Nunca, mas nunca mesmo, tinha ouvido ou lido isso antes. (falo 3 idiomas, e leio em quatro, todas as boas publicações) .

        • Vera,
          Não tenho toda essa sua erudição mas há 40 anos milito no colunismo social, e posso lhe falar sobre isso de cátedra.
          Creia em mim.
          Sem querer contestá-la
          Hildegard

      • casamento pomposo, mas com gente simples, Seres do Bem!!! conhecemos o João, noivo, desde de pequerrucho (melhor amigo de nosso sobrinho Rafael) e quão felizes estamos por saber que Ana Amélia faz um par com João, num compasso só!!!! FELICIDADES para estes dois!!!!!!

    • Quem sabe, talvez até vá… nhamnham…
      Informação: lambarjum é uma esfiha de carne fechada, à moda armênia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *