Casa Cor não reabre no fim de semana!

A Casa Cor não vai abrir neste fim de semana. É oficial. E também é impossível conseguir abri-la antes disso já que, além da autorização do Corpo de Bombeiros, dizendo que o imóvel está apto para receber o evento, as produtoras têm ainda que obter a autorização da Inspetoria Regional de Licenciamento e Fiscalização, que só será dada na segunda-feira. Apenas depois disso tudo, a prefeitura liberará o funcionamento…

As ativas patrícias têm feito o que podem, e até o que não podem. Solicitada a planta da casa, elas imediatamente localizaram a original. Mas esta, muito antiga, se encontra cheia de danificações, praticamente indecifrável, e precisou ser refeita. Elas logo mandaram fazer uma nova, porém há muito mais a ser feito. Obviamente, será dada uma prioridade à Casa Cor, considerando toda a importância de que o evento se reveste. Mas ele só será liberado quando todas as exigências estiverem rigorosamente cumpridas. São as regras, é o efeito “filé carioca”, que todos terão que mastigar e engolir…

Rodrigo Prado, da Secretaria de Ordem Pública, telefona para informar que, depois que a polícia chegou ontem ao local da Casa Cor, às nove da noite, não foi permitida a entrada de qualquer novo convidado dos coquetéis que aconteciam no interior desde as 7h da noite. Ou melhor, aconteciam na parte externa da casa, no jardim, pois o palacete estava todo lacrado. Ele também diz que, naquele momento em que os policiais chegaram, todos os presentes foram convidados a se retirar e que a polícia só deixou o local quando as luzes já estavam todas apagadas, por volta das nove e meia da noite…

Entre as “barradas no baile”, digo, no coquetel, de ontem, pela polícia, estavam até monstros sagrados do mundo do décor, como Cristina Brasil que, além de ser decoradora, tem seu próprio programa de TV a respeito. Parecia bem zangada…

Outra barrada ontem foi a Tereza Sendas, levando com ela uma neta que vive em Portugal. Ficaram inconsoláveis…

E os transtornos continuam. O tradicional almoço da marca Orlean de revestimentos que aconteceria hoje na Casa Cor 2011 não aconteceu. Jacob e Simone Orlean, parceiros e admiradores das patrícias 3Plus de longa data, estão desolados. Nós todos, queridos, nós todos…

Agora é cruzar os dedos e torcer para que, na própria segunda-feira, tudo se resolva e a Casa Cor reabra, maravilhosa e bela, com fila na porta e ainda mais concorrida, com toda essa publicidade gratuita que ganhou por conta desse episódio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *