Carnaval a mil… com trocadilho, por favor

Na casa da família Amil, tudo programadíssimo: antes de embarcar para Sampa, Solange Medina deu ontem uma conferida em seus retoques de decoradora nas suítes vip do Pró-Cardíaco. Hoje, ela e o marido Edson Bueno assistem, no Ibirapuera, ao Brasil Open de Tênis. Carnaval em Búzios, com parada na Sapucaí, no Domingo de Carnaval, para Solange desfilar na ala Mil e Uma Noites, da Beija-Flor

Maria Estela Lopes recebe a família inteira neste carnaval. Na programação da filha de JK, os blocos infantis com os netos…

No domingo, depois do Baile do Copa – onde ela vai de Ava Gardner vestida por ela mesma – Mylene e Chico Peltier seguem para Itaipava, onde serão hóspedes de Mirna e Paulo Bandeira de Mello, no Sítio Badin…

Beto Pittigliani comprou duas frisas na Sapucaí para ver a sua Luciana passar como destaque no último carro da Beija-Flor, numa homenagem a Joãosinho 30. Lu vem com fantasia simbolizando o carnaval de rua do Maranhão, desenhada pela estilista Bruna Bee, com muito brilho, 300 penas de faisão albino e uma cabeça com 35 centímetros de altura. Encantada, Luciana define a figurinista: “É a Sarah Burton da Avenida”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *