Caravana social no samba e nas baforadas

Não é de hoje, já há quatro anos Maninha e Leleco Barbosa promovem a sua Caravana do Samba, levando um grupo vip carioca até a Cidade do Samba com direito a todas as mordomias. Ontem não foi diferente. A concentração foi no Monte Líbano…

Eram mais de 30 sambando no bloco do Leleco. Alguns casais desfalcados. Mylene Peltier sem o Chico, que ficou em casa, Janick Daudet sem a Simone, que ficou em Trancoso, Gisella Amaral, sem o Ricardo, que só chegou bem no finalzinho, com o secretário Júlio Lopes e Luiz Carlos Velloso, e depois levou toda a turma para esticar no Esch Café, entre tragadas de charutos…

A noite na Cidade do Samba foi daquelas impecáveis. Milton Cunha apresentando o show com suas tiradas irreverentes, roda de samba, casal de gafieira, passistas, bateria de escola de samba, mestre-sala e porta-bandeira…

Para a alegria geral, distribuição de arranjos de cabeça cheios de plumas e paetês. Para completar a noite, a Unidos da Tijuca! O público foi ao delírio, cantou, sambou junto, se juntou aos passistas num desfile de carnaval, pela rua da Cidade do Samba, seguindo o Bonde da Alegria

cidade do samba Caravana social no samba e nas baforadas

cidade do samba 2 Caravana social no samba e nas baforadas

cidade do samba 3 Caravana social no samba e nas baforadas

Fotos de Sebastião Marinho

É, gente, o Leleco Barbosa consegue tudo, até fazer o high society sambar lá na Cidade do Samba. Eu queria ver era o Leleco fazer o high cantar a sua Marchinha do xixi, parceria com João Roberto Kelly. E você, se arrisca?

http://www.youtube.com/watch?v=RaaZYU7Igc4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *