Cansado de esperar pelas fotos de seu casamento, Accioly usa o Facebook para denunciar fotógrafo

HÁ UM ANO, Alexandre Accioly, o maior empresário de fitness do país, com sua rede ABody Tech, se casou lindamente com Renata Padilha. Houve uma cerimônia restrita aos parentes, padrinhos e poucos amigos, seguida de almoço e, à noite, aconteceu a recepção, simpaticíssima, tudo no apartamento do Cap Ferrat, prédio mais valorizado da Vieira Souto. O casamento deu certíssimo, Renata e Accioly são muito felizes, com as bênçãos do filhinho dele, Antonio, mas o que não deu certo foi o álbum de fotos do casamento, que, segundo Accioly, até hoje não lhe foi entregue! Como Alê foi super restritivo em relação a fotógrafos da imprensa, ele não tem sequer registros que poderiam lhe ter sido cedidos por um ou outro veículo, restam apenas os poucos que foram distribuídos pela sua assessoria aos jornais. No mais, nada! Apenas as lindas imagens da memória…

COMO PACIÊNCIA tem limite, cansado de esperar sentado porque em pé cansa, Accioly utilizou hoje o Facebook para fazer uma denúncia contra o fotógrafo contratado do casamento. Vou reproduzir o post do empresário, ipsis literis: “CUIDADO AO CONTRATAR O FOTOGRAFO FÁBIO GENTIL!!!! Após contratá-lo, em maio de 2010, para o meu casamento, estou sendo obrigado a iniciar uma ação na justiça para tentar receber o álbum. Há um ano, ele foi contratado com pagamento à vista e, até hoje, pasmem, não me entregou os álbuns, não responde meus emails, não atende ou responde minhas ligações. Portanto, gravem e fujam desse nome: “Fábio Gentil” !!!!…

gentil Cansado de esperar pelas fotos de seu casamento, Accioly usa o Facebook para denunciar fotógrafoAqui está um dos poucos registros do “Sim” de Accioly e Renata, tendo Antonio, filho dele com Astrid Monteiro de Carvalho, como garçon d’honneur (foto de Fábio Gentil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *