Camarote da Vila Isabel abre para internacionais

O camarote da Vila Isabel esteve mais movimentado do que nunca este ano, recebendo muitos italianos, ingleses e americanos. Internacionais não faltaram, principalmente a pedido de Gisele Büdchen, destaque da escola, que não compareceu ao Desfile das Campeãs, mas seus amigos foram…

Wilsinho, o presidente interino da Vila Isabel, recebia convidados. Entre eles, Luiz Xavier,” vestido de Brahma”, Paulo Sendas, Belita e Ana Tamoyo, João Anderson Chamarelli, Regina Priolli, Luiz Fernando Priolli, Ricardo Cravo Albin, Mario Borrielo, Luiza e Mariana D’Orey, filha e neta do antigo dono do Hotel Copa D’or, o empresário português Gaspar D’Orey, que foi sócio de Jacob Barata. Álvaro Garnero e Cristina Arcangeli também passaram, e depois seguiram para o camarote da Brahma. E ainda Sabrina Sato, que foi madrinha de bateria, com a família inteira…

Eram três andares de camarote, decorado com móvei da IMI Tessuto Ipanema. Comes e bebes por conta da equipe do Chico Recarey, que também pintou por lá,. Mesas só de doces, outra só de salgados e jantar com salmão ao molho de champignon e de alcaparras, filé ao molho madeira e saladinhas várias. A caipirinha foi o sucesso da noite…

Belita e Regina eram as mais animadas para ver Roberto Carlos. Já Ana Tamoyo, João Anderson Chamarelli e Luiz Fernando Priolli eram que mais sambavam…

Fotos de Ricardo Birocci

 Camarote da Vila Isabel abre para internacionais

João Anderson Chamarelli entre Regina Priolli e Belita Tamoyo

 Camarote da Vila Isabel abre para internacionais

Luiz Fernando Priolli e Ana Tamoyo

 Camarote da Vila Isabel abre para internacionais

Álvaro Garnero e Cristina Arcangeli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *