Camarote Brahma: Vou morrer de saudade

E vem aí mais um carnaval na Sapucaí regado a celebs e muita mordomia no Camarote da Brahma. Este ano vai reinar, no camarote da cervejaria, Luma de Oliveira, apresentada na coletiva de imprensa. Parece, aliás, que este vai ser um carnaval para revivermos as belezas do Sambódromo. Se Victor Oliva escolheu Luma para ser a musa do camarote e matar as saudades de quem a viu desfilando, Zéka Marques elegeu outra dos bons tempos de Sapucaí, Luiza Brunet, para reinar no Baile do Copa…

Vou morrer de saudade é o tema do camarote da Brahma no carnaval 2011. O espaço mais badalado da Sapucaí vai reunir cenografias e atrações que marcaram edições anteriores. Para desenhar a camiseta-convite do camarote, foi convidado o estilista francês Christian Audigier, que veste estrelas como Madonna e Britney Spears. Será seu primeiro carnaval no Rio de Janeiro. Entre as atrações dos intervalos dos desfiles deste ano está o cantor e produtor musical Will. I. Am., do Black Eyed Peas. Zeca Pagodinho, garoto propaganda da Brahma, também está programado…

Assinando a lista de convidados, o quarteto poderoso de promoters: Ivone Kassu, Alicinha Cavalcanti, Renata Carvalho e Carol Sampaio. A L´Oréal Paris terá, mais uma vez, seu espaço para cuidar da beleza das convidadas e retocar a maquiagem. E, como sempre faz, o camarote Brahma oferecerá toda mordomia aos sconvidados. Além dos ônibus que transportam a turma toda, ida e volta, entre o Porcão Rio’s e a Sapucaí, será oferecido serviço de táxi gratuito, no ponto de encontro, para levar o convidado para casa…

Essas foram algumas das novidades anunciadas hoje na coletiva de imprensa do camarote da Brahma, no restaurante Térèze do Hotel Santa Teresa, no Rio, com presenças de Jean Jereissati Neto, diretor de trade marketing da Ambev, e José Victor Oliva, presidente da Holding Clube e responsável pela organização do camarote…

Luma de Oliveira chegou na coletiva exalando ao perfume Paris, de Yves Saint Laurent, em um micro vestido que não a deixava sentar, criado pelo estilista francês Christian Audigier, que estava presente e apresentou a camisa do camarote. Toda vermelha com Brahma escrito em cristais…

Christian é casado com a ex-modelo Ira Barbieri e tem dois filhos franco-brasileiros. Toda a família virá para o carnaval e com vários convidados estrangeiros que ele mesmo vai trazer…

Atenta a tudo, Luma respondeu às perguntas com muita clareza e ficou emocionada quando falou do seu amor ao carnaval…

Já o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, veio dar um alento aos amantes do camarote que pensavam que este seria o último do Camarote no Sambódromo. “Da mesma maneira que o Cristo Redentor abençoa a cidade, o Camarote da Brahma é um ícone do turismo carioca”, falou, afirmando que o camarote continuará no Sambódromo, mas com outro formato…

As promoters Alicinha, Carol, Renata Carvalho e Ivone Kassu não adiantaram nenhuma informação sobre convidados internacionais. Kassu deixou transpirar que Roberto Carlos terá camarote próprio na Avenida, já que vai desfilar pela Beija-Flor….

José Victor disse estar pronto mais uma vez para fazer bombar o camarote, que este ano contará com um concorrente de peso, a Devassa, que promete entrar na briga e conquistar celebridades internacionais…

Fotos de Sebastião Marinho

Brahma 2130 Camarote Brahma: Vou morrer de saudade

O tema do camarote da Brahma: Vou morrer de saudade

Brahma 2184 Camarote Brahma: Vou morrer de saudade

Luma de Oliveira e Christian Audigier

Brahma 2123 Camarote Brahma: Vou morrer de saudade

Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário Municipal de Turismo, José Victor Oliva e Jean Jereissati, diretor de trade marketing da Ambev

Brahma 2157 Camarote Brahma: Vou morrer de saudade

Luma, frente e …

Brahma 2151 Camarote Brahma: Vou morrer de saudade

…verso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *