Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Em alguns aspectos, o camarote da Brahma, em sua fase nova, mudou para melhor. Em outros, precisa se ajeitar. A frisa frontal é ampla e espaçosa. É fácil circular entre os convidados. No primeiro andar, há um grande salão, com diversos ambientes e algumas mesinhas, cadeiras e banquinhos, para se ficar na grande janela debruçada sobre o Sambódromo. No segundo andar, foi montada uma boate para shows nos intervalos entre as escolas, com direito a varandão com excelente vista para os desfiles…

Quem quer ver as escolas ganhou muito com o novo camarote. A bebida continua sendo a cerveja na latinha, o chope tirado na hora, refrigerantes e há sorvetes Kibon. No quesito comida, a nota este ano foi mais fraca. O serviço virou volante, dois bufês com sanduíches, caldinho de feijão e salgadinhos, uma massinha com molhos também volante. Nada especial e o paladar deixa a desejar. Mas, como todos estão lá só para sapucar e fofocar…

As estrelas do camarote no domingo, além da morna-quase-fria J.Lo, que não tomou chope (talvez este tenha sido o problema), foram as de sempre. Nomes da TV, antigos BBBs e a nova categoria do mundo das celebridades: os lutadores do UFC. Décadas atrás, a promoter Alicinha Cavalcanti namorava um lutador de jiu-jitsu e convidava alguns lutadores para o camarote da Brahma, que ficavam lá, anônimos. Hoje é diferente, eles são tratados como superstars e estavam todos lá: Rickson Gracie, Junior Cigano, Minotauro, Milton Viera

Rodrigo Santoro bateu seu cartão. Marcelo Serrado também. Sabrina Sato com seu namorado, Fábio Faria. Deborah Secco com o marido, Roger. Suzana Vieira com o namorado, Sandro Pedroso

Uma coisa legal no camarote da Brahma é que, mesmo entupido de celebridade, ele guarda um certo astral democrático, sem arrogância nem caras e bocas. Sem bobice de quem se “acha”. Bem mais carioca, bem mais carnaval. Sabem de uma coisa? Sou camarote Brahma e não abro…

Brahma IMG 8906  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Rodrigo Santoro e Deborah Secco

Brahma IMG 8866  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Marcelo Serrado

Brahma IMG 8903  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Jesus Luz

Brahma IMG 8863  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Fernanda Machado

Brahma IMG 8912  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Carlos Machado

Brahma IMG 8898  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Junior Cigano

Brahma IMG 8842  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

O jogador Wagner Love

Brahma IMG 8805  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Antonio Pitanga

Brahma IMG 8902  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Marcelo Faustini e Camila

Brahma IMG 8909  Camarote Brahma, bem mais carioca e bem mais democrático

Giovanna Deodato

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *