Cabral passal mal e Pezão o substitui

Ao abrir, na manhã de ontem, a 29ª edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha, o governador Sérgio Cabral falou que não estava se sentindo bem. Tanto é que, à noite, ele precisou ser substituído pelo seu vice, Luiz Fernando Pezão, como anfitrião do coquetel, no Palácio Laranjeiras, em que eram recepcionados os participantes do evento, que termina hoje, reunindo cerca de dois mil empresários brasileiros e alemães no Píer Mauá. Hoje, Cabral já está em Londres, onde cumpre amanhã agenda puxada de compromissos que vocês vão poder conferir abaixo…

Coquetel Brasil Alemanha 4145 Cabral passal mal e Pezão o substitui

O governador em exercício, Luís Fernando Pezão, entre Rodrigo Tostes (vice-presidente Financeiro do Grupo Thyssen Krupp CSA Companhia Siderúrgica e Hans Fischer (presidente da Steel Américas, do mesmo grupo)

Foto de Marino Azevedo

E vejam a agenda de Sérgio Cabral amanhã em Londres:
9:00* – Seminário “Rio de Janeiro – Gateway to a New Brazil”

Local: Mansion House – EC4N 8BH – City of London

Dados gerais: O governador Sérgio Cabral falará para uma plateia de 100 empresários britânicos sobre indicadores econômicos do Estado do Rio e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016. Durante o seminário, duas empresas britânicas com filial no Rio (G4S e AECOM) vão expor suas experiências de investimento no Estado.

(*5:00 no horário de Brasília)

12:30* – Almoço com o Lord Mayor da cidade de Londres, Michael Bear, e mais 20 CEO’s britânicos

Local: Mansion House – EC4N 8BH – City of London

Dados Gerais: O governador vai destacar o crescimento econômico do Estado do Rio nos últimos anos, para atrair mais investimentos para o Estado.

(*8:30 no horário de Brasília)

15:00* – Encontro com os Ministros Hugh Robertson (ministro de Esporte e Olimpíadas) e Jeremy Hunt (secretário de Estado e Cultura, Olimpíadas, Mídia e Esporte) no Departamento de Cultura, Mídia e Esportes (DCMS)

Local: 2-4 Cockspur Street, SW1Y5DH

Dados gerais: O encontro tem como objetivo trocar experiência sobre os preparativos para os Jogos Olímpicos.

(*11:00 no horário de Brasília)

18:00* – Seminário “Growth Week” na London School of Economics

Local: 54 Lincolns Inn Fields, WC2A 3LJ

Dados gerais: O governador será o principal orador no painel “Future of Cities” (Futuro das Cidades), no encerramento do seminário “Growth Week”, que trata das principais economias emergentes do mundo. Cabral falará sobre as transformações sociais e econômicas pelas quais passa o Estado, dando ênfase aos investimentos que o Rio de Janeiro receberá nos próximos três anos.

(*14:00 no horário de Brasília)

21:00* – Festival Peace One Day

Local: 02 Arena – Millenium Way – Greenwich London SE10

Dados gerais: O governador participa da abertura do festival e negocia a vinda para o Rio de Janeiro em 2013. A banda AfroReggae se apresenta.

(*17:00 no horário de Brasília)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *