Cabral não frequenta o centro espírita

Helena Gazola, a presidente do Lar de Frei Luiz, não sabe a que atribuir a informação de que o governador Sérgio Cabral estaria frequentando a instituição espírita desde 2007 e teria comparecido à sessão da última quarta-feira. A este blog, ela disse: “O governador não veio aqui na quarta-feira, nem está fazendo tratamentos conosco. Ele esteve aqui há tempos, uma única vez, numa comemoração de nosso projeto de atendimento às crianças com Síndrome de Dawn, acompanhando a primeira-dama, Adriana Ancelmo, que já esteve aqui em outras ocasiões e acompanha nosso trabalho social. Só isso. Acho que ouviram cantar o galo e não sabem aonde”…

Na quarta-feira, realmente, Cabral não poderia ter ido ao Frei Luiz, já que estava em Brasília, ao lado de Adriana Ancelmo, homenageada com o Prêmio Dom Quixote, do STF, o que foi mostrado aqui neste blog da Hilde querida de todos vocês…

A confusão pode ter sido motivada pelo fato de Adriana, efetivamente, ter levado lá, algumas vezes, sua mãe, em busca de auxílio para seu tratamento de saúde…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *