Brasília assiste a um conto de fadas real!!!

  • Vocês conhecem a história de Pele de Asno, conto de Charles Perrault. Aquela da princesa que pediu ao rei seu pai um vestido da cor do tempo, como sua condição para atender a um capricho paterno. Os costureiros do rei então fizeram um vestido leve como as manhãs e azul como o céu. Aí, a princesa pediu um vestido da cor da lua. Para que os costureiros pudessem enfeitar o vestido, o rei lhes deu todos os diamantes da sua própria coroa. Quando trouxeram a roupa, os habitantes do palácio tiveram que fechar os olhos, tamanho era o seu esplendor…
  • Bem, imagino que tenha sido este o pedido de Melissa Gontijo ao atual rei da alta costura das milionárias em Paris, o libanês Elie Saab. Ela usaria a roupa, um vestido da cor da lua, como madrinha das bodas de sua irmã, Tamara…
  • Antonia Mayrink Veiga Frering, tal e qual fizeram a princesa do conto e aprincesa Melissa de Brasília, foi ao rei Elie Saab e pediu um longo da cor da lua para usar na festa de suas bodas de prata. O rei prontamente a atendeu. O que Sua Majestade das Agulhas não sabia é que as duas princesas sociais brasileiras, Melissa e Antonia, iriam se encontrar na mesma festa, com os mesmos vestidos, com uma pequena variação no decote. Saab também não sabia que esta Hildezinha de vocês estaria lá com os olhos bem abertos registrando tudo…
  • E assim o famoso conto de fadas de Charles Perrault ganhou um novo final, em que são contempladas duas princesas maravilhosas com o mais maravilhoso dos vestidos da cor da lua. Vejam aqui nas fotos de Oswaldinho Rocha e comparem…

elie saab Brasília assiste a um conto de fadas real!!!Antonia Mayrink Veiga Frering e Melissa Gontijo, as princesas sociais brasileiras no conto de fadas de Elie Saab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *