Brasil e Itália unidos pelos pés

Pode até ser que a relação entre Brasil e Itália tenha andado “abalada”, por conta dos acontecimentos envolvendo Cesare Battisti. Um assunto já superado no Brasil, só não sabemos se também na Itália. Mas fato é que os dois países estão aí para provar que são bem maiores do que isso, são nações unidas por um laço fraternal que jamais poderá ser negado ou esquecido, não é mesmo? E nada melhor do que a moda para estreitar ainda mais esses laços…

Pois bem! A Missoni, famosa marca italiana de tricots, acaba de fazer uma parceria com a sandália mais famosa do Brasil, a Havaianas! O resultado disso é uma coleção de verão super alto astral, cheia de cores vibrantes e, é claro, com as famosas listras em zig-zag da Missoni estampadas nos clássicos chinelos de borracha e em lindas alpargatas. Os calçados também levam estampas curvas, que lembram o calçadão de Copacabana, e ainda vêm com uma sacolinha confeccionada a mão, com as listras zig-zag que se unem nas cores das bandeiras italiana e brasileira!

E se você ficou aceso (a) para ter as suas sandálias Havaianas Missoni imediatamente, lamento informar que precisará esperar um pouco. A coleção deverá ser lançada primeiro apenas no verão europeu, em abril. Só indo até lá para buscar as suas…Missoni e Havaianas Brasil e Itália unidos pelos pés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *