Borbulhíssimas…

Vera Lucia Niemeyer recupera-se, em casa, de uma cirurgia na aorta abdominal, paparicada pelo maridão arquiteto Oscar Niemeyer, que deixou a prancheta de lado para dar toda a atenção à amada. Enquanto estava internada no Samaritano, Vera recebia a visita diária de Oscar, que ainda dava uma choradinha pra ficar mais quando o horário de visita era encerrado…

Cleo Ferreira, mulher do Martinho da Vila, foi convidada pelo PCdoB para sair candidata a vereadora. Enquanto a direção do partido aguarda resposta, Cleo hesita entre tentar a vereança ou se candidatar a deputada…

A estilista Marcia Linhares embarca amanhã para Nova York, de onde segue para Paris, em busca de inspiração para a próxima coleção do seu atelier Dinde. Busca tendências, padronagens, aviamentos e ideias…

De hoje até sábado, rola a segunda fase do V Festival de Música, Dança e Cultura Afro-Brasileira, com seis oficinas culturais, aulas de canto e sonoridades afro-brasileiras, dança afro, teatro, percussão e fabricação de instrumentos musicais. Tudo isso e muita disposição, no Espaço Cultural Cedim Heloneida Studart. E a notícia boa: entrada 0800…

Marzio Fiorini, o homem das borrachas mais charmosas e famosas do pedaço, lançou ontem, na Dona Coisa, no Jardim Botânico, a coleção Rock n’ Rubber. Este inverno chega enfeitado com borrachas pretas enfeitadas com pingentes de metal, prata e argolas de alumínio nas cores ouro e prata. No mesmo caminho, os braceletes, os colares, as gargantilhas, os brincos e as fivelas. Abaixo, nas fotos de Ana Colla, lances do venissage de Fiorini

Marzio Marzio Fiorini François e Cissa Guimarães foto Ana Colla Borbulhíssimas...Marzio Fiorini entre François Dussol e Cissa Guimarães

Marzio Maria Alice Medina e Roberta Damasceno foto Ana Colla Borbulhíssimas...Maria Alice Medina e Roberta Damasceno

Marzio Ivan AAron e Eduardo Rolly foto Ana Colla Borbulhíssimas...Ivan Aaron e Eduardo Rolly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *