Borbulhinhas

NO PRIMEIRO dia da presença dos guardas municipais da Unidade de Ordem Pública na Tijuca, a Praça Sans Peña e as calçadas das ruas adjacentes ficaram livres, livres, para os pedestres. Nenhum camelô foi visto e os gaurdas chegavam em verdadeiros comboios para impor a ordem…

O DIA das Mães foi antecipado na Via Flores. O estúdio fotográfico de Daniel Denassi será montado na loja especialmente para que mães, avós, bisavós e etecétera possam fazer fotos com os filhos, netos, bisnetos e os etecéteras, no grande party, dia 28. Amelinha Divino, depois de temporada de dedicação exclusiva ao marido, convalescendo de um acidente muito grave, volta com a corda toda assinando a lista vip…

E PROMETE ser um sucesso sem precedentes, não só porque todas as amigas vão querer apoiar a amada Amelinha, mas também porque a Beaux, da Flavia Sampaio, também vai presentear as amigas que comparecerem com tratamentos embelezadores inareditáveis…

LU PERES e Eduardo Colombo voam hoje para Madri e depois Paris. Páscoa na Europa…

NO RIO, para temporada de apenas uma semana, o ex-cônsul da Grécia no Rio, embaixador Kyriakos Amiridis. Veio apenas rever os amigos e a cidade que ele ama e onde adoraria viver de novo. O que até poderia voltar a acontecer, se a Grécia, como anda se falando, reabrir seu consulado geral no Rio, tendo como titular um embaixador de carreira. E tudo indica que isso poderá acontecer, considerando a Copa, os Jogos Olímpicos e a retomada dos vínculos comerciais do Estado com a navegação mercante grega. Atualmente, Kyriakos é a segunda pessoa, depois do ministro, no Ministério de Proteção ao Cidadão, que tem em sua alçada a Guarda Costeira grega, com 70 mil policiais, e os serviços de inteligência da Grécia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *