Borbulhas dominicais

Nova York continua fervendo com brasileiros, e esta semana quem chegou na Big Apple para uma temporada de love story foi o novo casal de namorados, Marcio Pessoa e Claudia Souza Santos. Quem também está em NY é o casal Daniel e Marina Sauer. E Alda Soares acabou de partir pra lá, com a filha, Daniela Briggs

Em Ipanema, passeando no calçadão, José Roberto e Vania Marinho, com o novo cachorro da raça que promete ser a sensação dos próximos anos: o Curly Coated, um labrador de cabelos encaracolados…

Amanhã, tem festa na casa da Narcisa Tamborindeguy, comemorando o aniversário do seu namorado, o jornalista Guilherme Fíuza, aquele que escreveu o best seller Meu nome não é Johnny. E também o dela própria, que é do dia 31 de maio, e o da irmã, Alice Maria, que é do dia 2 de junho…
E ontem quem celebrou níver com almoço na Avenida Atlântica foi a Alicinha Silveira. Uma grande feijoada no apartamento de sua mãe, Maria Alice Silveira, que aos 99 anos participou de tudo e ainda reclamou que a caipirinha estava “muito fraquinha”. Muito bem, de vestido chemisier azul marinho, Maria Alice ajudou a filha a receber seus amigos…
Marco e Alicinha Borbulhas dominicais
Marco Rodrigues e Alicinha Silveira anunciando
seus planos de um próximo casamento
Muito apaixonados, Alicinha e o namorado, o fotógrafo Marco Rodrigues, me contaram quando foram ao meu lounge de seus planos de casamento, para bem em breve, assim que ele resolver o problema legal envolvendo seu apartamento no Leblon
Feita em casa, a feijoada de Alicinha estava uma delícia, e os pudins variados da sobremesa nem se fala. Bar de caipirinha lotado. Ligia Azevedo, cada dia melhor, anunciava sua festa de 70 anos e Marco Rodrigues a definia como “a Ava Gardner brasileira”. Com a diferença, meus amores, que Ava não envelheceu nada bem. Já a Ligia…
Jorge Salomão, Claudia Tavares, Chico e Eliana Caruso, Phylis Huber, Regina Edelman Mayall, Roberto Athayde e a turma da Rádio Roquette Pinto Jorge Ramos e Patricia Oliveira – onde Alicinha trabalha, eram os comensais, que ficaram até o pôr do sol, deliciando-se com o feijão maravilha…
Verinha Bocayuva, a Miss Ciclovia do High, adotou outro meio de transporte além da bicicleta: “Ando de van para todos os lados. Pego na orla e vou até Copacabana. É rápido e seguro”. E já carregou a amiga Claude Amaral Peixoto para frequentar com ela a “turma da van”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *