BORBULHAS DO RÉVEILLON

Depois de curtir o festão da Liliana Rodriguez na passagem de ano, Giovanna Deodato continua ciceroneando Silvia Fendi no Rio e leva hoje sua convidada para jantar com amigos em hotel em Santa Teresa. No fim de semana, leva a italianada toda para se divertir no ensaio da escola de samba Grande Rio. Silvia Fendi fica no Rio até dia 6. Em fevereiro deve retornar ao Brasil para inaugurar lojas em São Paulo e no Rio…

Quem também estava no réveillon de Liliana Rodriguez era sua sobrinha Ana Catarina Lucas Kurban, recém chegada da Polinésia Francesa, apresentadora do programa Quatro Remos, que estreia dia 22 de janeiro, às 19:30, no Canal Off de esportes radicais da Globo. Personal trainer, remadora, Ana Kurban gravou com mais três participantes da segunda temporada do programa “Quatro remos”. Para o reality show, eles remaram 420 quilômetros entre seis ilhas da Polinésia Francesa…


Ana Kurban-IMG_1675Ana Kurban e Fernanda Barbosa Lima

 Foto de Sebastião Marinho

Outra que recebeu para o réveillon foi Angela Costa. Festa regada a Dom Perignon e Buffet Demar. O apartamento lotado de amigos dela e da filha Michele, na turma jovem, muita gente bonita. No grupo da Angela, sua xará Angela Fonti, a desde hoje ex-presidente da Comlurb, Massimo Trancredi e o cirurgião plástico Rawlson de Thuin, contando que segue sábado para Florianópolis, onde curtirá uns dias na casa de Hilário de Freitas…

 

Uma ideia sobre “BORBULHAS DO RÉVEILLON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *