Borbulhantes desta segunda…

ALICINHA SILVEIRA recebe para jantar amanhã, um “picadinho carioca”, no belo apartamento de sua mãe, Maria Alice Silveira, na Avenida Atlântica, comemorando os 66 anos de seu darling boy friend, o fotógrafo Marco Rodrigues...

PAULA TRABOULSI, a carioca com endereços em Paris, Londres e Monte Carlo, é uma das convidadas, com o marido Samir, para o casamento do Príncipe Albert, de Mônaco, e Charlene Wittstock. E vocês querem apostar comigo se Paula não vai vestir um Pierre Cardin? É o seu costureiro preferido e, como um bom vinho, a cada ano a moda Cardin está melhor…

CARDIN É mesmo um craque nos negócios da moda. Ao que parece, o mais rico entre todos os costureiros. Mais rico do que Valentino e mais rico até do que foi Yves Sain-Laurent. Mas, em se tratando do negócio de restaurantes, Cardin não é essas coisas como empresário. Desde que ele comprou o tradicional Maxim’s, em Paris, um dos restaurantes mais famosos do mundo, a casa só faz cair e cair…

SEGUNDO confidenciou um dos funcionários do restaurant a uma cliente brasileira, o Maxim’s vive vazio e só enche quando Cardin resolve fazer uma promoção lá e convida todo mundo. Os investimentos nos negócios são proporcionais ao insucesso. O mesmo funcionário lamentou que M. Cardin tenha comprado, num camelô numa calçada em Shangai, 60 pequenos abat-jours de mesa de material vagabundo, para substituírem os antigos, Art-Nouveu, que fizeram a celebridade do restô…

RUTH E ARNALDO Niskier chegaram sábado de viagem por França e Itália. Em Paris, visitaram o Salon du Livre. Assistiram, na Sorbonne, à palestra dos acadêmicos brasileiros Ana Maria Machado e João Ubaldo Ribeiro, sobre suas obras. Depois, almoçaram na Embaixada do Brasil, a convite do embaixador José Maurício Bustani, que recebeu os acadêmicos com menu brasileiro. Em Bologna, foram pesquisar as últimas novidades sobre o livro digital, na feira anual do livro, e ainda fizeram roteiro romântico pela Itália, passando por Veneza e Verona

ENTRE OS 60 convidados confirmados no jantar do dia 22, de João Anderson Chamarelli, estão o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, o ministro aposentado Eros Grau, o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, e o empresário Rubens Kraskoff, da rede Rio Decor. O motivo será homenagear Erica Sendas Bione, juíza de paz aposentada, que faz aniversário dia 30…

E O TEMA da coleção que Victor Dzenk começa a criar para apresentar no próximo Fashion Business, em maio, é… Amazônia!! Vocês já podem começar a imaginar as estampas poderosas que virão dessa inspiração? Então, preparem-se, meninas!…

SERÁ AMANHÃ, na loja de Dzenk em Ipanema, o início das vendas da coleção de inverno Showgirls, aquela que fez a mulherada babar na primeira fila do Fashion Business, lembram? Ana Paula Barbosa assina a lista vip…

EM maio, o estilista inaugura, também na loja, um espaço todinho voltado para casamentos. Noivas, madrinhas e mães de noivas…

ENCONTREI TEREZINHA Pittigliani e Ricardo Stambowsky visitando a exposição do acervo do embaixador João Tabajara de Oliveira, falecido há alguns meses, que será levada a leilão dias 6 e 7. Os lotes que prometem ser mais disputados são um aparelho de jantar Cia. das Indias, decorado com dragões, e uma tela muito bonita do francês Chocarne Moreau, “Crianças bebendo vinho na sacristia”. O leilão será no próprio local da exposição. o apartamento do embaixador, na Praça Eugenio Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *