Borbulhantes desta quinta

TARDE BOMBANDO, durante almoço no Chez L’Ami Martin, no Leblon. Cinco mesas festejando aniversários. Em uma, a mulherada que malha e mantém o corpinho espetacular na Academia Pro Forma. Cantando parabéns para Ana Tamoyo, aniversariante do mês, mais Renata Fraga e Graça Oliveira Santos, entre outras mais…

EM OUTRA mesa, Beth Barros Barreto com grupo de amigas e o bendito o fruto, Fabio Cuiabano

ALIÁS, O Chez L’Ami Martin tem sido roteiro bem facinho. Na terça-feira, teve almoço da confraria Companheiros da Boa Mesa, organizado por Reinaldo Paes Barreto. Antes disso, Gildinha Tostes Freire fez happy hour com champã francês Brut de Charvs Rose para comemorar a nova idade, lembram?…

A PROMOTER Carol Sampaio já começa a reunir os mesmos nomes do high que desfilaram na Ala dos Mendigos da Grande Rio para este ano marcarem ponto na Ala do Turista

ONTEM, TARDE de sol de fritar, e Paula e Lourival Paes recebiam en petit comité à beira da piscina. Conversa em torno das recentes festas cariocas regada a biju e champã, ai, ai, ai…

SERÁ INAUGURADA, dia 22 de março, a exposição de Luiz Geraldo Dolino, na Galeria de Arte Eliana Benchimol, no Shopping Cassino Atlântico, em Copacabana…

RUTH E Arnaldo Niskier continuam envolvidos com a situação dos desabrigados da Região Serrana e pretendem subir novamente a Serra para levar mais material de higiene…

ELES ESTÃO desolados com tudo o que aconteceu. Além da tragédia em si, a cidade tem lugar especial no coração dos Niskier. Foi lá que eles se conheceram…

RUTH, DESDE os nove anos, costumava passar as férias escolares na antiga casa da família. Já adolescente, à beira da piscina da casa de uns amigos, engatou o romance e o namoro com o jovem Arnaldo. A história linda, vocês sabem, dura até hoje, com filhos e netos…

NAS LEMBRANÇAS da cidade, as idas de trem Maria Fumaça, os passeios de bicicleta para colher framboesas no pé, as caminhadas e cavalgadas pelos campos verdes, os bailes de carnaval no Higino e, mais tarde, no Teresópolis Country Club, onde levavam os filhos fantasiados e também pulavam juntinhos. Memória boa que Ruth e Arnaldo guardam com grande carinho, torcendo para que a cidade possa ficar de pé novamente e que a população reconstrua sua vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *