Borbulhantes de domingo

Novo par na noite carioca: o empresário Luis Eduardo Guinle e a fotógrafa Claudia Jaguaribe

O que estou lendo? O Vaudeville, com as memórias de Ricardo Amaral, naturalmente. E estou simplesmente a-do-ran-do!…

O casal Boni e Lou de Oliveira passa o Réveillon em Nova York, onde tem apartamento…

O Leblon ferveu no sábado, num almoço que entrou pela noite, na cobertura de dom João Orléans e Bragança. O príncipe comemorava o aniversário do amigo de longa data Gustavo Abel Lemos Vieira, o famoso Mineiro. O buffet muito elogiado foi do também amigo Cacá Faro: casquinha de caranguejo do Pará, camarão thaí e arroz de bacalhau. Muitas tortas de sobremesa, e quem também soprou as velinhas foi Egas Santhiago

Passaram por lá, Arthur e Mucki Bahia, Lucia Guanabara, Jackie de Botton, Márcia Braga, Eric Waechter, Duda Fragoso Pires, Otavinho e Crica Koeller, Tininha Machado Coelho, Nelsinho Batista e Viviane Hentsch e o novo casal Mônica Leitão e o cavaleiro João Aragão, que mora na Bélgica…

O “Mineiro” vive um momento muito feliz. Está namorando a médica oftalmologista Patrícia Paiva Gonçalves…

Enquanto isso, no mesmo sábado, o Baronetti ferveu com a festa de 15 anos de Olin, filho do Eike Batista e da Luma de Oliveira. Com todas as precauções tomadas para o caso de o apagão de sexta-feira se repetir na cidade: às 23,30h chegou um mega gerador de energia para a casa. Quem pode, pode…

Do eixo Paris-Londres acaba de retornar a Beth Vianna Pinto, tão entusiasmada com a vida cultural londrina que, em 2011, ela muda o destino de sua temporada anual. Em vez de passar dois meses em Nova York, vai para Londres, que está cada vez mais com tudo…

Anna Luiza Avellar, Rosangela Magalhães Pinto, Patrícia Chami e Mônica Moreira de Souza retornaram de Nova York falando maravilhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *