Borbulhantes

CANDINHA SILVEIRA está no CTI do Pró-Cardíaco. Momento delicado para a “senhora” Fábrica Bangu, que promovia o tradicional concurso de Miss Elegante Bangu. Esta bloguista está na torcida e pede a todos que rezem por ela…

ODALÉA BRANDO Barbosa recebe o sobrinho, Paul John Barbosa, diretor do Banco Safra de Nova York, em almoço no Country no domingo. Vão colocar a conversa em ordem…

A EX-DEPUTADA estadual Alice Tamborindeguy, que assumiu esta semana a presidência da BPW Rio, está pensando seriamente em concorrer novamente ao cargo de prefeita de São Gonçalo, onde já foi secretária de Cultura…

O BLOCO Alegria sem Ressaca, aquele que desfila sem bebuns, sai às 9 da manhã do dia 27 de fevereiro, da República do Peru em direção ao Posto 6 da Avenida Atlântica…

ALÉM DA madrinha Luiza Tomé, o bloco ganhou novos adeptos como a AMALEBLON (Associação de Moradores e Amigos do Leblon) e a equipe da Lei Seca. Pessoas que sofreram acidentes de trânsito provocados pelo álcool também vão integrar a folia sóbria…

A WISH, da Vera Cougo, está liquidando geral! A multimarcas oferece terninhos, vestidos, blusas, twinsets de marcas como Jones New York, Tracy M e Kaper, com até 70%, até dia 14 de março. Depois que acabar o estoque, entram as novidades que acaba de trazer de Nova York

ONTEM, NA última noite de inauguração da La Boite, alguns carros mal estacionados foram rebocados pela Prefeitura. O de Miguel Paula Machado, inclusive. Agora, se fossem rebocar os homens mais elegantes, Gilsinho Araujo seria um deles. O outro digno de registro era Marcelo Borges, com sapatos vermelhos e sari xadrez de Marc Jacobs por cima da calça. Fez sucesso e até ganhou fã, mas não conto quem…

Abaixo, nas fotos de Armando Araújo

Armando h.maria luisa mendonca e Borbulhantes

Abafando na pista do La Boite: Maria Luiza Mendonça e Marcelo Borges usando sari Marc Jacobs

Armando CONSUL ARGENTINA Borbulhantes

Romina e Cristian Rawson, cônsul-geral Adjunto da Argentina, que se esqueceu que era noite black-tie e foi de camiseta, socorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *