Borbulhantes

NA FESTA dos Matarazzo, em São Paulo, o global Jayme Monjardim Matarazzo trazia no colo a linda filha Maysa, rosto igual ao da avó, com lindos olhos azuis…

QUEM PASSEAVA hoje pelo shopping a céu aberto da Rua Oscar Freire/ SP, sem seguranca, eram Nelson Jobim e sua Adriane...

ENQUANTO ISSO, almoçavam no restaurante Figueira na Haddock Lobo, na mesma São Paulo, Pedro Grossi, o ex-ministro Paulo Renato e Marcelo Itagiba...

ONTEM, LÚCIA Grossi festejou se niver em São Paulo em família: o marido, Pedrinho, filhos e netas…

O HISTORIADOR Milton Teixeira faz palestra sobre Floresta da Tijuca – 150 anos em 2011. O evento, com entrada franca, acontece dia 30, às 14h30, no Tijuca Tênis Clube

O NOVO presidente do PTdoB de Campos, jornalista Mauro Silva, tomou posse no município. Ele foi sub-secretário de Estado de Marketing no Governo Rosinha e é seu atual secretário de Comunicação…

NA POSSE, além da prefeita Rosinha Garotinho; Vinícius Cordeiro, presidente do PTdoB estadual; os deputados Garotinho e Clarissa; e mais o filho do casal Garotinho, Wladimir Oliveira, presidente do PR municipal…

DIA 4, no Unibanco Arteplex, em Botafogo, pré-estreia do filme Amor, de João Jardim, com Julia Lemmertz. Também no elenco, Angelo Antonio e Eduardo Moscovis. Estreia nas telas dia 15…

A PEÇA Fica frio, com Kayky Brito e Marco Antonio Gimenez, foi cancelada neste final de semana em Teresina, no Piauí, graças ao ator Marauê Carneiro, também do elenco, que postou em seu Facebook o seguinte comentário preconceituoso contra a cidade: “Estamos em Teresina do Piauí. Se o mundo tivesse um c…, o c… do mundo seria aqui”. A peça seria apresentada no Teatro da Assembleia. E vocês já podem imaginar como ficou a imagem do ator diante dos piauienses, não é?…

ALIAS, ESTE é um dos fatos mais comentados no Twitter. Marauê queimou seu filme geral…,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *